quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SOC. UNIÃO 1º DEZEMBRO 1 FC CRATO 0








CLAUDEMIRO,FOI ENORME NO CENTRO DA DEFESA CRATENSE, O MELHOR JOGADOR EM CAMPO .



3 ª Jornada
1º DEZEMBRO 1-0 FCCRATO
Alinharam inicialmente pelo FCC: Vitor Bernardes; Diogo, Sergio Delgado, Claudemiro e Rosado; Renato Sousa, Moreno, Indio e Pele; Billy e Everaldo.
jogaram ainda: Cascavel, Rui Sousa e Nelson.
Treinador: João Vitorino.
Comentário: O FCC, ainda e lamentavelmente por burocracias federativas, sem poder contar com o brasileiro António Carlos e com o argentino Maurizio Vashetto , a juntar às lesões de Abaiyan e Vitor Silva,averbou a sua segunda derrota neste campeonato, desta feita em Sintra ante o 1º de Dezembro, uma equipa que se apresentou bem estruturada e com algum forcing inicial que lhe haveria de valer o golo aos 27', num lance, estudado, de bola parada, em que Wilson surpreendeu a defesa cratense.
O FCC porém, controlou sempre o jogo na sua defensiva, com destaque para a estreia do central Claudemiro, a revelar-se um autêntico reforço para a equipa cratense. Ainda antes do golo dos locais, o FCC teria a melhor oportunidade do jogo, quando Everaldo em excelente posição, cabeçeou ao lado, para logo de seguida Billy, sofrer uma entrada violenta e perigosa de um adversário que o obrigou a abandonar o relvado. Sem o argentino Abayan ,sem Miguel Angelo ( ausente por opção tecnica )e agora sem Billy, a tarefa ofensiva dos cratenses tornar-se-ia muito mais complicada e nem a entrada de Cascavel, que no ultimo minuto da primeira parte, após superior lançamento de Indio, não conseguiu driblar o guarda redes visitante, viria a melhorar as coisas.
Na segunda parte, o FCC tentou tudo para chegar à merecida igualdade, mas o seu dominio acabou por ser inconsequente, já que as oportunidades haveriam de ser praticamente nulas.
Perante uma moldura humana excelente por parte dos muitos cratenses presentes, a equipa acabou por se retirar com uma derrota tangencial, numa partida em que o empate estaria mais de acordo com o que se passou ao longo dos 90'.
Miguel Jacob , de Setúbal, foi o árbitro....esteve bem, pese o senão de ter permitido algum anti jogo por parte dos locais, não compensado condignamente e ter deixado em campo aquele jogador dos locais que simplesmente "arrumou" Billy para a "bonita" marca de cinco jogos sem jogar....

Sem comentários:

Enviar um comentário