quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FC CRATO 0 ATLETICO DO CACÉM 2


















Alinharam pelo FCC: Vitor Bernardes; Diogo, Sergio Delgado, Claudomiro e Cascavel ; Renato Sousa, Moreno,Gonçalo e Miguel Angelo; Indio e Everaldo.
Jogaram ainda: João Ramos, Pele e Filipe Romão.
Comentario: Agora sob o comando técnico de Antonio Figueiredo, que substituiu João Vitorino no inicio da semana, a equipa do FCC, recebeu no seu reduto um Atletico do Cacém, que embora ocupando o primeiro lugar na classificação, apenas se mostrou superior no aspecto fisico.
Ao intervalo o resultado de 0-0 era lisongeiro para os visitantes, já que os cratenses perderam pelo menos tres ocasiões de golo flagrantes,sendo por demais evidente a falta do ponta de lança Guido Abayian. Na segunda parte e a juntar às ausencias por lesão de AbayIan e Billy, juntou-se a lesão do lateral Diogo, o que, com alguma malapata, faz com que o FCC raramente consiga apresentar a equipa na máxima força e quando o fez, venceu em Lisboa o Futebol Benfica por 3-1, eliminou o Electrico da Taça de Portugal 2-1 e vendeu cara a derrota ante o Portimonense (2-3), não será desculpa para a fraca prestação da equipa no campeonato, mas.....convenhamos que esta onde de lesões e pese o empenho posto por aqueles que têm vindo a ser chamados à titulariedade, tem fragilizado bastante o onze cratense.
Na segunda parte e com alguma felicidade os visitantes haveriam de chegar ao 2-0, num resultado que penaliza em demasia a equipa do FCC, que não merecia perder este jogo muito menos por duas bolas a zero.
João Letras, foi o árbitro, veio de Évora e fez uma excelente arbitragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário