domingo, 27 de dezembro de 2009

FC CRATO 1 AD MACHICO 1





MAURIZIO VASHETTO FOI O MELHOR JOGADOR EM CAMPO !!!







Jogaram inicialmente, pelo FCC; Teixeira; Filipe Romão, Clodoaldo, Sergio Delgado e Vitor Silva ; Renato Sousa, Claudemir,Pele e Maurizio Vashetto; Everaldo e Moreno.
Suplentes: Bruno Costa, Cascavel,Ramos,Rosado,Billy,Conchinhas e Gonçalo.
Treinador : Vitor Nozes.
Pelo AD Machico jogaram : Luis Miguel ; Kikas,Valdei,Ruben e Barreto; Paiva, Miguel Angelo, Boian e Mario Rios; Agostinho e Pires.
Suplentes: Adriano, Viveiros,Pestana,Andrade, Igor e Helder.
Substituições: No FC Crato, 50´' Everaldo lesionado deu o lugar a Billy, aos 63' Cascavel substituiu Pele e aos 88' saiu Claudemir para entrar Gonçalo.
No AD Machico: aos 20' Valdei lesionado foi substituido por Igor, aos 22' Andrade entrou para o lugar de Mario Rios, também lesionado e aos 67' Helder entrou para o lugar de Igor.
Disciplina: Amarelos para Billy aos 70', para Agostinho aos 71' e vermelho por acumulação para Ruben aos 92', depois de ter visto o primeiro amarelo aos 90'
GOLOS: Maurizio, aos 60' para o FCC e Pires aos 83' para o AD Machico.
COMENTÀRIO: Bom jogo de futebol em que os agora comandados de Vitor Nozes ( que substitiu António Figueiredo) mais uma vez desfalcados do seu homem golo, o categorizado Guido Abayian, fizeram tudo o que estava ao seu alcançe para vencer a partida e a vitória esteve mesmo perto de ser conseguida quando Maurizio Vashetto aos 60' num pontapé fantastico colocou o FCC a ganhar por 1-0, porém , já perto do final, Pires haveria de establecer o resultado final de 1-1, num lance pleno de oportunidade dentro da área cratense.
Boa exibição de uma equipa francamente limitada, atormentada por uma impensável ( até para os mais pessimistas) onda de lesões de toda a ordem ( nove jogos disputados, doze jogadores lesionados !!! ) a qual impede os seus jogadores de jogar ou a jogar nas suas melhores condições.
Maurizio Vashetto, agora já perfeitamente integrado no plantel, depois de muitas dificuldades burocráticas com a sua inscrição, foi o melhor jogador do FCC.
A equipa madeirense apresentou um excelente conjunto, com um futebol apoiado e de bom recorte técnico com destaque para o seu nº 9 Agostinho, que grande jogador...
Helder Pardal, o árbitro veio de Santarém, não esteve brilhante...longe disso, mas não foi por ele que o FCC não alcançou a tão desejada e merecida vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário