quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FC CRATO 1 CAMARA DE LOBOS 1




VITOR BERNARDES, o guarda redes do FCC, foi o melhor em campo.



Estádio Municipal de Crato, 26/10/08. Sob arbitragem de Joaquim Gato, da AF Evora, auxiliado por Bruno Rebocho e David Bruno.
Pelo FCC alinharam : Vitor Bernardes; Rosado, Sergio Delgado, Claudemiro e Vitor Silva; Renato Sousa, Moreno, Indio(cap) e Pele ; Everaldo e Abayian.
Treinador: Antonio Figueiredo
Suplentes: Teixeira, Miguel Angelo,João Ramos,Cascavel,Maurizio, Gonçalo e Nelson.
Substituições: aos 28' Indio (lesionado) por Miguel Angelo e aos 66' Maurizio e Nelson, substituiram Moreno e Péle, respectivamente.
Disciplina: cartão amarelo para Abayian aos 55'
Golos: Sergio Delgado, aos 92'
Pelo CSDCL, jogaram: Paiva; Ricardo,Helder(cap),Lino e Pedro; Filipe, Nélio,Sandro e Decio; Marcelo e Valter.
Treinador: Nelson Calaça
Suplentes: Luis Pestana,Patricio,Nuno Oliveira,Luis Sousa e Adriano.
Substituções: aos 21' Marcelo (lesionado) por Adriano, que viria a ser substituido aos 91' por Luis Sousa.
aos 82' saiu Décio e entrou Nuno Oliveira.
Disciplina: cartão amarelo para Filipe, aos 44' da primeira parte
Golos: Adriano, aos 81' de jogo
Ao intervalo 0-0
Resultado final : 1-1.
Comentário: Com a bancada do Municipal muito bem composta, o FCC desta feita brindou os adeptos com uma exibição menos conseguida, nomeadamente nos primeiros 45', período em que tudo saíu mal à equipa cratense, mesmo assim aos 24' a bola ainda embateu no poste direito da baliza madeirense e aos 31' e 33, Abayian e Everaldo tiveram por duas vezes o golo nos pés.
Na segunda parte , o FCC melhorou um pouco e logo aos 6' Everaldo poderia ter feito funcionar o marcador, para logo a seguir o árbitro ter perdoado uma flagrante grande penalidade aos visitantes, quando um defesa madeirense meteu a mão à bola dentro da sua grande area.
Aos 81' surgiu o golo madeirense, por intermédio de Adriano e já no periodo de descontos, aos 92', Sergio Delgado,surgiu na area adversaria pleno de oportunidade e num excelente pontapé apontou o tento da igualdade repondo assim alguma justiça no marcador.
Aos 93' o guarda redes do FCC, Vitor Bernardes , num lance de insistencia do ataque madeirense, viria a fazer a defesa da tarde e a garantir o empate no resultado final.
Arbitragem de Joaquim Gato, em bom plano, apenas manchada pelo tal lance aos 56', dentro da area dos madeirenses, em que ficou por marcar uma nitida grande penalidade a favor da equipa cratense, podendo ser dado algum beneficio de dúvida ao arbitro, mas nunca ao auxiliar do lado da bancada que viu claramente o lance e inexplicavelmente não levantou a bandeira para o seu chefe de equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário