quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FC CRATO 0 AD CAMACHA 5



2ª Jornada
FCCRATO 0-5 A. D. Camacha

Alinharam pelo FC Crato:
Bruno Costa; Filipe Romão, Sergio Delgado, Indio e Rosado; Renato Sousa, Moreno,Gonçalo e Pele; Rui Sousa e Abayan.
jogaram ainda: Everaldo, Cascavel e Ramos.
Treinador: João Vitorino
Comentário:
Depois de uma espectacular vitória na primeira jornada em Lisboa, frente ao Futebol Benfica, a bancada do Estádio Municipal encheu completamente para ver este FCC-AD Camacha. A equipa do FCC , muito desfalcada, por lesões, castigos e lamentáveis burocracias federativas (casos de Vitor Silva, Claudemir e Maurizio Vashetto ) foi copiosamente derrotada ante uma equipa madeirense melhor estruturada e composta por jogadores de melhor valia tecnica e fisica.
Ao intervalo já o FCC perdia por 3-0, sem ter criado praticamente uma unica oportunidade de golo; na segunda parte e com a subida de Indio para o meio campo, as coisas melhoraram um pouco mas nada que pusesse em causa a evidente superioridade dos madeirenses, que haveriam de fazer ainda mais dois golos.
Enfim, vitória justa dos madeirenses, que aproveitaram o facto de o FCC ter actuado com uma equipa de recurso, que apresentou alguns jogadores de valor duvidoso para actuar neste escalão do futebol nacional.
Para quem sabia do valor da equipa, ficou a certeza que com a sua melhor equipa, o FCC jamais teria saido goleado deste confronto, pese a valia patenteada pelos madeirenses.
Hugo Quintino, foi o árbitro, veio de Èvora e realizou um bom trabalho.

1 comentário:

  1. Jogamos desfalcados de 6 ou 7 jogadores e os que entraram a substituir os lesionados e castigados não renderam nada, acabamos por levar cinco de uma equipa boa, mas o resultado foi demasiado pesado.

    ResponderEliminar