sexta-feira, 5 de março de 2010

A.D. CAMACHA 4 FC CRATO 0




O FCC jogou com: Teixeira; Filipe Romao,Clodoaldo, Delgado e Cascavel ( Joni ); Billy, Renato Sousa,Pele ( Indio) e Maurizio; Guido Abaiyan ( Moreno) e Everaldo.
Suplentes nao utilizados: Bruno Costa e Vitor Silva.
Treinador: Vitor Nozes.
Comentário: Resultado demasiado pesado para as hostes cratenses, pese a manifesta superioridade evidenciada pelos madeirenses.
O primeiro golo logo aos 6' viria a comprometer um pouco as aspiracoes da equipa do Crato que aqui e ali, tentava mas sempre sem perigo chegar perto das redes locais.
Ao intervalo o resultado de 1-0 ajustava-se perfeitamente ao nível do futebol praticado pelas duas equipas, os madeirenses eram superiores e muito especialmente nos lances de bola parada,lances esses onde a defensiva cratense nunca se encontrou.
Na segunda parte e apesar da entrada do estreante Joni, o qual até veio dar alguma profundidade ao futebol praticado pelo FCC, os madeirenses continuaram a ser superiores jogando um futebol mais objectivo e sempre mais perigoso, futebol esse que lhes viria a resultar em mais tres golos, aos 55', 70' e 93'.
A melhor jogada do FCC aconteceu , tardiamente, mais concretamente aos 64', numa excelente triangulaçao entre Joni e Billy, com Maurizio a finalizar com o seu pior pé o direito e a gorar-se asssim a oportunidade do golo cratense.
O árbitro foi o senhor Fábio Filó, que veio de Leiria e esteve em bom plano.

Sem comentários:

Enviar um comentário