sexta-feira, 5 de março de 2010

ATLETICO CACÉM 2 FC CRATO 2



ATL.CACÉM 2-2 FCCRATO

O FCC jogou inicialmente com: Teixeira; Filipe Romao, Sergio Delgado, Clodoaldo e Maurizio ; Renato Sousa, Moreno, Gonçalo ( 67' Abayian) e Joni; Indio e Billy ( 86' Cascavél)
Sulplentes nao utilizados: Vitor Bernardes, Castelinho, Rosado,V. Silva e Pele.
Treinador : Vitor Nozes.
Disciplina: amarelos: Gonçalo e Indio ( que viu o segundo amarelo e consequente vermelho)
Comentário:
Mais uma vez e como é hábito o FCC iniciou este jogo, que precisava impreterivelmente de ganhar, a deixar jogar o adversário o que lhe valeu o facto de aos 11' já estar a perder por 1-0.
Aos 22 ' e numa altura em que os locais dominavam e entravam com relativa facilidade na defensiva cratense, Rogério de livre directo, obrigou o guarda redes Teixeira à defesa da tarde, para logo a seguir, aos 27' Joni aproveitar um falhanço da defensiva do Cacém e num bom pormenor técnico introduzir a bola nas redes fazendo o glo do empate,
Aos 41' após falta dentro da grande área o árbitro assinalou grande penalidade, que o argentino Maurizio transformou colocando o FCC a ganhar por 2-1, resultado com que se chegou ao final dos primeiros 45'.
Na segunda parte aconteceu o incrível....só visto !!!!o FCC rematou por 4 (quatro) vezes à trave, 62' Billy, 67' Joni,78' Maurizio e 85' novamente Billy , enquanto pelo meio, mais concretamente aos 64' num lance infeliz( como se nao bastasse as quatro bolas no poste)...introduzir a bola na própria baliza e fazer o inacreditavel 2-2 para o Cacém.
Num jogo em que os Deuses se esqueceram do FCC o resultado é lisongeiro para os locais e o árbitro que veio de Santarém e se chama Filipe Lascas esteve em excelente plano.

6 comentários:

  1. Foi das piores equipas que passaram no Cacém.
    Muita sorte e uma péssima arbitragem permitiram que o Crato não fosse goleado.

    ResponderEliminar
  2. Realmente esta criatura só revela com um comentário destes que não esteve na bancada a assistir ao encontro. Estou certo que no máximo esteve no bar daquele recinto a entornar "tintos", tendo sabido o resultado final por mero acaso.

    EU ESTIVE LÁ, E DIGO, FOI UM DOS MELHORES DO FCC NA 2ª FASE.

    ResponderEliminar
  3. Quem não sabe beber...beba merda !!!

    ResponderEliminar
  4. Já me lembro: Esse rapaz bebeu um garrafao de 5 litros de tinto do gamito, e ficou com a visao turva.

    ResponderEliminar
  5. Sim de facto na primeira vez que fomos ao Cacém fomos completamente banalizados, não passámos de uma equipa mediocre e banal, pois fomos defrontar um colosso da III divisão que mesmo tendo dominado todo o jogo ainda meteu duas bolas dentro da sua própria baliza para nos dar uma grande alegria(simpaticos), ainda assim mais agradeçemos a simpatia da equipa de Cacém quando encaixaram mais sete da pior equipa que ali passou (três no Crato mais quatro em casa). Não há dúvida que o alcool dá vista a quem a não tem.

    Um abraço a todos.

    Viva o FCCrato.

    ResponderEliminar
  6. Em matéria de vinhos estamos conversados, porém parece-me que o nosso primeiro interveniente anda a beber "surrapa" o que lhe causa uma dificuldade visual.
    Não creio ter sido o vinho do Gamito, até pela sua boa casta, inclino-me mais para um "portas da travessa " mal fermentado, o que deveras se pode tornar perigoso ao ponto de colocar alguém a ver os jogos ao contrário...julgo mesmo estarmos perante um caso em que o fabricante deveria ser chamado à responsabilidade, tal o distúrbio causado no "rapaz".
    Como administrador do blog, prometo tomar as devidas providências no sentido de salvar a situação, se ainda for a tempo...é claro.

    ResponderEliminar