quinta-feira, 4 de março de 2010

FC CRATO 0 FUTEBOL BENFICA 3



FCCRATO 0-3 FUTEBOL BENFICA

Alinharam pelo FCC : Teixeira; Filipe Romao( 60' Pelé), Clodoaldo ( 60' Everaldo), Sergio Delgado e Cascavel ; Claudemiro (Indio aos 8'), Renato Sousa e Maurizio Vashetto; Billy, Abayian e Moreno.
Cartoes Amaerelos: Maurizio Vashetto, Clodoaldo e Renato Sousa.
Treinador : Vitor Nozes.
Comentário: Uma exibiçao menos conseguida por parte do FCC, ante uma equipa visitante a jogar simples a ganhar desde cedo alguma supremacia nas bolas divididas a meio campo e a sair em perigosos lances que conduziram , logo aos 4' ao primeiro golo da partida, num bom lance conduzido pelo lado direito do ataque dos lisboetas.
Aos 8' Claudemiro um dos pilares do meio campo cratense , num lance disputado com um adversário haveria de sair sériamente lesionado, ficando assim o meio campo do FCC sem um dos seus esteios e disso se aproveitaram os visitantes, aos 15' para em mais uma excelente jogada pelo lado direito e ao primeiro toque elevar a contagem para 2-0; antes porém, aos 7' Billy apareceu bem a finalizar de cabeça, mas a bola passou por cima das redes da baliza do Futebol Benfica.
Por aqui se ficaram os primeiros 45', num jogo algo incaracteristico em que os guarda redes nem na bola tocaram....
A segunda parte iniciou-se praticamente com o terceiro golo dos visitantes, tardando os cratenses a reagirem à manifesta felicidade com que a equipa de Lisboa conseguia os golos; um registo final apenas para tres lances mesmo em cima dos 90', quando Moreno cabeçeou e um defesa contrário salvou em cima da linha de golo, destaque também para uma jogada espectacular de Abayian que culminou com um remate à trave e para mais um remate de Vashetto que o guarda redes defendeu de forma superior.
Uma palavra para Claudomiro e para a infelicidade que sobre ele se abateu, todos fazemos votos de que as suspeitas de gravidade da lesao nao se confirmem e que em breve o tenhamos a exibir o bom futebol que a todos já nos habituou.
Joao Carlos Bras, da AF Castelo Branco foi o árbitro e cotou-se com uma exibiçao do melhor que se viu este ano aqui no Municipal, sem qualquer influencia no resultado, nao inventou, limitando-se a cumprir e a fazer cumprir as regras do jogo...

Sem comentários:

Enviar um comentário