quinta-feira, 4 de março de 2010

FC CRATO 1 "O ELVAS C.A.D." 0



FCCRATO 1-0 "O ELVAS"

Pelo FCC jogaram: Teixeira; Filipe Romao ( Pelé), Delgado, Clodoaldo e Cascavel ; Renato Sousa (cap), Claudomiro e Maurizio Vashetto (Moreno) ; Billy, Abayian e Everaldo ( Indio).
Treinador: Vitor Nozes.
Comentário: Jogo muito equilibrado e de crucial importancia para o FCC, já que os tres pontos eram obrigatórios para a equipa continuar na senda dos bons resultados e acreditar que tudo é ainda perfeitamente possivel.
O FCC entrou melhor no jogo e logo no primeiro minuto Maurizio Vashetto atirou à trave, para logo de seguida Billy com um excelente remate cruzado falhar o golo por muito pouco.
O Elvas começou a aparecer no jogo e a ganhar alguma supremacia no meio campo saindo aqui e ali com alguns lances bem delineados e que iam causando algum fernesim na defensiva cratense.
Aos 30' numa falha da defensiva do FCC um avançado visitante é travado em falta dentro da área e o árbitro indica de imediato a marcaçao do penalty, o qual, marcado por Glaedson foi superiormente defendido pelo guarda redes Teixeira.
Na segunda parte e após o regresso de Indio o FCC de alguma forma tentou equilibrar o meio campo, até porque estava em superioridade numérica por expulsao de um jogador Elvense, mas os visitantes continuaram a evidenciar bom fio de jogo e um sentido posicional dos seus defesas que nao davam um palmo a Abayian e seus companheiros.
Aos 57' surge o golo do FCC num pontapé colocadíssimo de Abayian e a partir daqui o treinador Vitor Nozes operou mais algumas alteraçoes de modo a garantir o resultado o que foi conseguido com inteira justiça e com espirito de entreajuda revelado por todos os atletas.
Uma palavra de apreço para "O Elvas", excelente equipa ,muito rigor defensivo e dois avançados muito perigosos.
Carlos Alexandre da AF Portalegre foi o árbitro, acertou e errou para os dois lados, num jogo em que os intervenientes facilitaram muito o seu trabalho; dúvidas apenas para um lance aos 60', quando Indio, após excelente cruzamento de Billy colocou a bola no fundo das redes elvenses e que o árbitro invalidou após sinal do seu auxiliar do lado da bancada, de onde eu estou parece-me um lance perfeitamente legal, a mim e a mais 200 pessoas que estavam ali por perto......

Sem comentários:

Enviar um comentário