sexta-feira, 5 de março de 2010

FC CRATO 1 S.D.1º DEZEMBRO 1



FCCRATO 1-1 1ºDEZEMBRO

O FCC jogou com : Teixeira; Filipe Romao (Indio), Sergio Delgado, Clodoaldo e Vitor Silva (Cascavel); Renato Sousa, Moreno e Maurizio ( Gonçalo) ; Billy, Guido Abayian e Joni.
Suplentes nao utilizados: Vitor Bernardes, Castelinho,Rosado e Ramos.
Treinador: Vitor Nozes.
Amarelos para Renato Sousa e Billy.
Comentário:Uma primeira parte em que o FCC nunca conseguiu acompanhar o ritmo do seu adversário, que se apresentou no Municipal a jogar com dois pontas de lança e a criar lances de perigo com um meio campo muito bem organizado a sair ora em bonitas triangulaçoes, ora em bolas colocadas nas costas da defensiva cratense; foi num desses lances que aos 13 minutos surgiu o golo dos visitantes. numa jogada em que o avançado contrário foi mais rápido do que os defesas cratenses acabando por finalizar com relativa facilidade.
O FCC até entao e durante a primeira parte teve apenas um lance perigoso num livre apontado por Maurizio, que Billy concluiu de cabeça, mas por cima da trave...
Ao intervalo o resultado de 1-0 favorável aos visitantes ajustava-se até pela fraca desenvoltura da equipa cratense que revelou alguma debilidade defensiva e notória inoperancia ofensiva onde Guido Abayian, muito desapoiado, raramente conseguia levar a melhor sobre os centrais do 1º de Dezembro.
Na segunda parte, Vitor Nozes mexeu na equipa e o FCC apereceu em muito melhor nível e a criar várias oportunidades de golo, aos 52' a primeira numa boa jogada de entendimento entre Indio e Maurizio; aos 62' o árbitro deixou passar uma falta para penalty num derrube do guarda redes contrário sobre Abayian: aos 68´Maurizio de cabeça à boca da baliza atirou por cima....
O golo do empate aconteceu aos 90' num livre directo à entrada da área, superiormente executado por Indio....que grande golo !!!.
Pelo labor desenvolvido pelas duas equipas o empate ajusta-se uma vez que os visitantes foram superiores ao longo dos primeiros 45' tendo o FCC ripostado na segunda parte com vários lances de perigo, acabando por justificar o golo da igualdade.
O sr Joao Costantino, foi o árbitro, veio de Beja e acusou algum nervosismo, perdendo aqui e ali as rédeas do jogo à medida que este ia aquecendo, nomeadamente nos segundos 45' altura em que foi incapaz de penalizar os visitantes pelo manifesto anti-jogo que vinham evidenciando; ficou também um penalty por marcar num derrube a Guido Abayian, no resto e num jogo que nada teve de fácil, acabou por estar em bom plano.

Sem comentários:

Enviar um comentário