sexta-feira, 5 de março de 2010

FC CRATO 2 PORTOSANTENSE 3



FCCRATO 2-3 PORTOSANTENSE

Alinharam pelo FCC: Teixeira ; Filipe Romão ( Ramos 85’), Sérgio Delgado,Clodoaldo e Maurizio ; Renato Sousa( cap), Gonçalo (Cascavel 68’), Moreno e Joni ; Billy ( Everaldo aos 78’) e Abayian.
Sulplentes não utilizados: Vitor Bernardes, Castelinho, Vitor Silva e Bruno Conchinhas.
Treinador: Vitor Nozes
Acção Disciplinar : Não houve.
Pelo Portosantense: Sampaio; Palhares , Xavier, John e Serginho; Passos, Leo Oliveira (cap), Caldas ( Tiririca aos 60’) e Nuno Correia; Besugo (Dias aos 65’) e Zezinho ( Bruno 76’).
Suplentes não utilizados: Kiko e Vitor Hugo.
Treinador: Rodrigues Dias.
Acção Disciplinar: Amarelos: Sampaio (79’), Xavier (29’ e 76’ consequente vermelho) , Leo Oliveira ( 60’)
Marcadores:
Palhares 0-1 aos 7’
17´Abayian 1-1
20’ Abayian 2-1
Ao intervalo 2-1 para o FC Crato
68’ Leo Oliveira 2-2
89’ Tiririca 2-3
Comentário:Mais uma derrota do FCC, em casa e a sofrer mais um golo nos primeiros minutos de jogo, numa recarga de Palhares após a marcação de um livre directo à entrada da área e em que a defesa do FCC não foi lesta a afastar a bola daquela zona; O FCC reagiu muito bem e Abayian num espectacular lance individual rematou à entrada da área para fazer um golo de belo efeito, logo a seguir o mesmo Abayian no seguimento de um canto apontado por Maurizio a aparecer com sentido de oportunidade que lhe é reconhecuido e a fazer o 2-1 para o FCC.
Ao Intervalo o resultado era justo.
Na segunda parte Leo Oliveira com um pontapé excelente de fora da área igualou a partida, o treinador Vitor Nozes mexeu na equipa mas as substituições não produziram efeitos e os visitantes acabaram mesmo por apontar o tento da vitória mesmo ao cair do pano e por intermédio de Tiririca.
Vitória alcançada com alguma felicidade, pela equipa visitante que se mostrou um excelente conjunto, executando aqui e ali algumas excelentes triangulações, porém pelo que ambas as equipas produziram o empate estaria mais certo.
O árbitro foi o senhor Rui Soares, que veio de Santarém e esteve em bom plano.

Sem comentários:

Enviar um comentário