sábado, 15 de janeiro de 2011

Câm. Lobos 3-2 FCCrato

4ª Jornada da Fase Final
Câm. Lobos 3-2 FCCrato

Jogaram pelo FCC: Teixeira; Filipe Romão( Vitor Silva), Delgado, Indio (cap) e Conchinhas( Gonçalo); Moreno, Gaucho e Maurizio ; Jony , Abayian e Cascavel( Carlitos).
Suplentes não utilizados: V.Bernardes e Castelinho.
Amarelos: Gaúcho, Indio e Delgado.
Treinador: Vitor Nozes.
Comentário: Jogo de crucial importância para as aspirações do FCC que não poderia de modo algum sair derrotado nesta sua deslocação à ilha da Madeira.
As coisas até nem começaram mal, com a equipa cratense a entrar bem no jogo e logo aos 6', Maurizio obrigou o guarda redes local a uma difícil intervenção.
Aos 9' o Camara de Lobos respondeu, numa boa jogada de contra ataque a que o guarda redes Teixeira se opôs com segurança.
A toada do jogo era de parada e resposta com os locais a criarem sempre perigo através de lances a partir da linha de fundo, o verdadeiro calcanhar de aquiles da equipa do FCC, ao longo de toda a época...
Aos 31' , porém, Jony ao seu melhor estilo, pelo lado esquerdo, consegue entrar na área e ganhar o espaço ao defensor contrário que acabou fazendo penalty; Guido Abayian chamado a converter não perdoou e colocou o FCC a ganhar por 1-0, resultado justo com que se atingiu o final dos primeiros 45'.
Para a segunda parte e após a entrada do perigoso avançado Marcelo, os madeirenses foram criando algumas situações de verdadeiro perigo para as redes de Teixeira e aos 51' uma bola colocada nas costas da defensiva cratense, foi ganha por um jogador local surgindo daí o golo do empate.
Aos 54' o árbitro assinala um penalty por considerar que o remate de um jogador local bateu no braço de Cascavél, que por acaso até estava de costas para o lance....penalty inexistente mas que Teixeira defendeu superiormente, inclusivé a recarga.
Porém passados 2' o Camara de Lobos chega ao 2-1, para aos 60' chegar ao 3-1, ante a ineficácia defensiva dos cratenses..
Aos 63' o FCC haveria de reduzir para 3-2, por intermédio de Guido Abayan, mas o árbitro não considerou o golo, por indicação de um seu auxiliar que afirmou a bola não ter estado dentro da baliza ( olho de falcão...)
Já perto do minuto final (aos 89), Vitor Silva, que entrara para o lugar de Filipe Romão, lesionado, haveria mesmo de reduzir para 3-2, sobrando porém já muito pouco tempo para que os cratenses conseguissem pelo menos o golo da igualdade....
A equipa bateu-se bem, mas esta derrota terá comprometido e dificultado ainda mais as nossas legitimas aspirações, resta-nos aguardar pelas últimas duas jornadas e ganhar esses mesmos jogos.
O árbitro foi o senhor Vitor Silva e veio da AF Vila Real, realizou um trabalho positivo se bem que com alguns equívocos....no entanto nota positiva no final.

Sem comentários:

Enviar um comentário