sábado, 15 de janeiro de 2011

FC CRATO 0-1 SINTRENSE

23ª Jornada
FCCRATO 0-1 SINTRENSE

Alinharam pelo FCC: Vitor Bernardes; Conchinhas ( 45' Abayan), Sergio Delgado, Clodoaldo e Maurizio; Moreno (55' Filipe Romão), Indio e Rodrigo Gaúcho( 70' Carlitos);Renato sousa, Cascavel e Billy.
Não utilizados: Teixeira, Renato Castelinho, Rosado e Vitor Silva.
Treinador: Vitor Nozes
Disciplina: Amarelos para: Sergio ,Billy e Carlitos.
Comentário: O FCC, desta feita sofreu uma derrota imerecida, ante uma equipa do Sintrense que se apresentou no Municipal para levar um ponto na sua bagagem.
A sorte porém, sorriu aos visitantes quando no último minuto das primeira parte Clodolado o central cratense, num golpe de manifesta infelicidade introduziu a bola nas proprias redes.
A primeira parte foi bastante mal jogada, pese o facto de o FCC ter entrado ( ao contrário do habitual) bastante bem no jogo.
O FCC ficar-se-ia, por alguns bons apontamentos do estreante médio brasileiro, Rodrigo Gaúcho e por uma jogada perigosa, após triangulação Billy-Cascavel-Indio, com remate deste último a permitir uma boa defesa do guarda redes contrário.
Na segunda-parte, com o avanço de Maurizio no terreno e após a entrada de Guido Abayian para a frente de ataque, os centrais contrários passaram a ter uma preocupação acrescida e as oportunidades sucederam-se, com o Sintrense remetido a uma defensiva porfiada .
Logo aos 48' Sergio de cabeça, após um canto, rematou superiormente e só a infelicidade evitou que a bola entrasse.
Aos 52 ' excelente iniciativa individual de Indio, finalizada com um bom remate que não dá golo por......infelicidade.
Aos 66' Excelente cruzamento de Filipe Romão e Indio à meia-volta proporciona ao guarda -redes do Sintrense a defesa da tarde.
Aos 85' livre directo à entrada da área que Indio, ao seu melhor nível, aponta, fazendo a bola embater na barra da baliza.
Aos 90' Excelente jogada de Abayian a finalizar com um toque subtil sobre o guarda redes contrário, mas....a barra evitou o golo.
Aos 92´Maurizio,isolado junto ao poste numa recarga e com todo o Estádio a gritar golo, não consegue transformar e acaba rematando ao lado, aquilo que parecia um golom feito.
Em resumo, mais uma derrota do FCC pela margem minima, ante uma equipa que em nada nos foi superior.
A arbitragem veio da AF Évora, comandada por Mário Belmonte e esteve mal, errando, é certo para os dois lados, mas com um lance polémico logo aos 7' de jogo, em prejuizo do FCC, quando não teve coragem para expulsar o guarda redes do Sintrense, após placagem ao melhor estilo de Rugby, fora da área sobre o avançado cratense Billy, ficando-se pelo cartão amarelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário