sábado, 15 de janeiro de 2011

FCCRATO 3-3 CÂM. DE LOBOS

1ª Jornada da Fase Final
FCCRATO 3-3 CÂM. DE LOBOS

Sob a arbitragem de Hugo Cardoso da AF Évora, as equipas alinharam:
Pelo FCC: Teixeira; Cascavel, Sergio Delgado, Clodoaldo e Maurizio; Renato Sousa, Moreno, Rodrigo Gúcho; Billy, Indio(cap) (65' Abayan) e Jony (69' Rosado)
Suplentes não utilizados; Bruno Costa, Carlitos,Vitor Silva, Cochinhas e Castelinho.
Treinador : Vitor Nozes
Disciplina: Amarelos para: Billy e Gaucho, aos 82 e 85'.

Pelo AD Camara de Lobos: Pestana; Ricardo( 27' Nuno Oliveira),Helder (cap),Lino e Jeronimo( Patricio 45'); Nuno Faria, Marcelo(68' Adriano) e Valter; Sandro, Nélio Santos e Décio.
Suplentes não utilizados: Filipe, Sergio e Luis Sousa.
Treinador: Nelson Calaça
Disciplina: Amarelos; Jerónimo (42') Marcelo (51')Patricio (71')

Marcha do marcador: 1-0 aos 10' por Joni
2-0 aos 40' por Billy
2-1 aos 55' por Nuno Oliveira
2-2 aos 72' por Nélio Santos
2-3 aos 88' por Patricio
3-3 aos 90' por Billy.

COMENTÁRIO:
Na primeira final deste mini-campeonato, o FCC apresentou-se inicialmente com algum labor ofensivo e aos 3 minutos tinha mesmo já criado duas flagrantes oportunidades de golo, por Renato Sousa e por Billy.
Aos 10' de jogo e no corolário de algum domínio e após superior lançamento de Moreno, Joni entra pelo flanco, remata à trave e no ressalto a bola entra na baliza do Camara de Lobos, para alegria de todos os que mais uma vez enchiam por completo a bancada do Municipal.
Aos 25' após canto bem apontado por Maurizio, novo lance de perigo na área dos visitantes.
Aos 36' Teixeira, guarda redes cratense, faz a sua primeira grande defesa, impedindo assim o golo do adversário na marcação de uma falta è entrada da área.
Aos 40' passe de Joni e Billy a fazer o 2-0 num pontapé de grande execução técnica.
Ao intervalo o resultado era de 2-0 a favor do FCC, resultado que se aceitava pese o labor desenvolvido a meio campo, pelos madeirenses.
Na segunda parte a equipa cratense, apareceu inibida, rápidamente perdeu o controlo do meio campo e os visitantes reduziram para 2-1, num lance em que Nuno Oliveira, o marcador do golo, teve tempo para fazer o que quis, perante alguma ingenuidade da defensiva do FCC.
Aos 58', o guarda redes Teixeira, volta a brilhar, ao impedir o golo do empate, em mais uma defesa espectacular.
Aos 62' e com o FCC a jogar em contra ataque, perante a contínua ofensiva dos visitantes, Joni isola-se pelo lado direito, batendo os defensores contrários e já de angulo apertado, acaba por permitir a defesa do guarda redes.
Aos 63', novamente o guarda redes Teixeira, a evitar o golo do empate dos visitantes que se adivinhava a todo o momento e a executar aquela que viria a ser a defesa da tarde.
Aos 69' com o jogo em tom de parada e resposta, Joni, remata à trave, perante o desespero dos adeptos cratenses.
Aos 70' Cascavel em jogada de insistência, é derrubado na área contrária, Maurizio, chamado a executar, fá-lo com tanta infelicidade que permite a defesa de Pestana o guarda redes madeirense, com os adeptos cratenses em completo desespero......
Aos 72' e do possível 3-1, surge o 2-2 para o Camara de Lobos, por intermédio de Nélio Santos, após por triangulação à entrada da area cratense.
Aos 88', golpe de teatro no Municipal,3-2 para o Camara de Lobos, livre directo à entrada da area e Patricio a bater Teixeira, num remate forte e traiçoeiro.
Aos 90', o FCC acaba por empatar a partida num estupendo pontapé de Billy, ligeiramente descaído pela meia direita, colocando novamente as bancadas ao rúbro.
Num jogo impróprio para cardíacos o árbitro, Hugo Cardoso,que esteve em bom nível, viria a dar mais 5 minutos de tempo suplementar, em que os madeirenses aproveitaram para queimar tempo e assim defender o empate....

Sem comentários:

Enviar um comentário