sábado, 15 de janeiro de 2011

O Elvas 0-1 FCCrato

26ª Jornada
O Elvas 0-1 FCCrato

Alinharam pelo FCC: Teixeira; Filipe Romão, Sergio Delgado, Clodoaldo e Maurizio ; Renato Sousa, Moreno, Indio (Carlitos 88') e Jony ( Cascavel 70'); Billy (V. Silva 92') e Abayian.
Suplentes não utilizados: V. Bernardes, Gonçalo,Conchinhas e Rosado.
Treinador: Vitor Nozes
Disciplina: Amarelos para: Filipe Romão,Billy e Moreno.
Comentário:
O FCC alcançou brilhante vitória em Elvas, no reduto de uma das melhores equipas desta série E, de facto os dono da casa, cedo mostraram as suas intenções e apenas volvidos 20 ' de jogo, já a bola tinha embatido por duas vezes na trave do desamparado Teixeira, em lances de alguma sorte para o ultimo reduto cratense.
Aos poucos as marcações aos velozes avançados elvenses foram sendo acertadas e o FCC, aproveitava alguns lances de contra ataque para se aproximar embora sem grande perigo da baliza adversária.
Aos 39' golo do FCC, canto apontado por Billy e Clodoaldo a elevar-se no meios dos centrais contrários e a enviar para o fundo das redes do Elvas.
O intervalo chegou com a vantagem tangencial do FCC.
A segunda-parte foi de grande categoria, com lances de perigo junto das duas balizas.
Aos 60' Teixeira faz a primeira intervenção de grande valia, ao deter superiormente um remate que levava o selo de golo.
Aos 62' excelente cruzamento de Joni e Billy a falhar por pouco....
Aos 65' grande jogada de Joni, que se consegue furtar à vigilância da defensiva elvense e isolado acaba por rematar a centimetros do poste, com o guarda redes local completamente batido.
Aos 67' mais uma monumental defesa de Teixeira, a remate à entrada da área de Mauro.
Entre os 70 e os 90' assistiu-se a um pressing dos locais, melhores fisicamente, o treinador cratense operou algumas substituições e acabou sendo feliz pois o resultado não sofreria alteração até ao apito final.
Excelente jogo de futebol, principalmente nos segundos 45', Elvas e FC Crato, presentearam os muitos espectadores presentes no "Domingos Patalino", com uma excelente exibição e o resultado acaba por estar certo, muito pela forma digna e empenhada como os cratenses se bateram ao longo de toda a partida.
O árbitro, Fernando Quendera, veio de Setúbal e esteve em excelente plano, ao nível do futebol jogado por ambas as equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário