sábado, 15 de janeiro de 2011

SL CARTAXO 1-2 FCCRATO

24ª Jornada
SL CARTAXO 1-2 FCCRATO

Alinharam: Vitor Bernardes ( Teixeira); Filipe Romão ( Billy), Sergio Delgado, Clodoaldo e Maurizio ;Renato Sousa, Rodrigo Gaucho, Indio ( Moreno) e Cascavel; Abayian e Jony
Suplentes não utilizados: Bruno Conchinhas, Ramos,Vitor Silva,Carlitos
Treinador : Vitor Nozes.
Disciplina: Amarelos: Sergio Delgado,Renato Sousa, Rodrigo Gaucho e Abayan.
Foi uma excelente vitória aquela que o FCC alcançou no Cartaxo, ante uma equipa local que com algum favoritismo assumia este jogo para ganhar.
No entanto o FCC, embora com uma exibição um pouco distante daquilo que pode e deve fazer, acabou por ser um justo vencedor pese a réplica aguerrida dos adversários.
Os cratenses acabaram por ter sempre o jogo controlado e nem a contrariedade da lesão do guarda redes Vitor Bernardes, que aos 20' foi atingido, num lance evitável, por um adversário,sendo substituido por Teixeira, e que o árbitro não puniu como devia.... desanimou a equipa.
O intervalo chegaria com 0-0, toada equilibrada e raras oportunidades de golo.
Na segunda parte aos 58' Abayian transformou um penalty, após carga de um defensor contrário sobre ele próprio, no 0-1, dando alguma justiça ao resultado.
Volvidos 5' a defesa cratense não foi lesta e permitiu uma incursão pelo flanco esquerdo e dum lance que parecia condenado ao inêxito aparece o golo do empate.
Aos 75', e já numa altura em que o FCC o merecia, após um bom cruzamento, Renato Sousa a elevar-se no meio dos centrais contrários e de cabeça faz o golo da vitória.
Numa partida relativamente fácil de dirigir, Luciano Gonçalves, de Leiria acabou por ter alguns erros, mas nada que pusesse em causa a justeza do resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário