segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PRÉ TEMPORADA 2011/2012 (1)
























O FCC iniciou os seus trabalhos de preparação para a época que se avizinha, no passado dia 1 de Agosto, tendo efectuado desde então dois jogos de caracter particular ante o Electrico de Ponte de Sôr , derrota por 1-2, aqui no Municipal e em Castelo Branco, frente ao Benfica local, onde o jogo perante uma assistência simplesmente surpreendente para um "amigavel" se saldou por um 0-0.
Dois jogos em que os comandados de João Vitorino revelaram na sua maioria uma boa condição fisica e algum entrosamento entre os vários sectores, de salientar a elevada quantidade de jogadores saídos e entrados no plantel.
Estou em crer que a mais valia deste plantel aliada ao bom ambiente que tem sido apanágio desta equipa ao longo destas últimas épocas, farão do FCC uma equipa sólida, capaz de surpreender qualquer adversário tanto aqui no Municipal, como fora do mesmo, assim os castigos e principalmente as lesões não nos afectem com a frequência com que infelizmente para todos tem acontecido ao longo destas épocas em que estamos no futebol a nível de campeonatos Nacionais.
Gostaria ainda de salientar que a Série D, não é de modo algum inferior à Série E, antes pelo contrário, o que na minha opinião só vem realçar mais ainda os resultados que, com toda a certeza, esta excelente equipa vai alcançar para alegria de todos quantos acreditam e apoiam o FCC.

1 comentário:

  1. Amigo Roma acho que faz muito bem em continuar a dar vida ao seu blog. Mais um meio de informação cratense activo... Os cratenses forasteiros agradecem.
    Abraço

    ResponderEliminar