quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FC CRATO 0 RIO MAIOR 1




RENATO SOUSA, foi o melhor no dilúvio que caíu sobre o Municipal.












Alinharam pelo FCC: Teixeira; Diogo, Sergio Delgado, Claudemir e Victor Silva; Pele, Renato Sousa e Moreno ; Nelson, Everaldo e Indio.
jogaram ainda: Abaiyan e Miguel Angelo.
Comentário:
Mais uma derrota caseira do FCC, desta feita ante uma equipa em nada superior e em que apenas a manifesta infelicidade a par de um autentico "dilúvio" que se abateu sobre o relvado, tornando este, praticamente impraticavel, obstou a que o FC Crato não conseguisse os tres preciosos pontos.
Ao longo dos noventa minutos os cratenses criaram inumeras e flagrantes oportunidades de golo, tendo mesmo o categorizado e regressado, após lesão, Guido Abaiyan, aos 88 minutos num superior golpe de cabeça introduzido a bola nas redes visitantes, num lançe muito mal anulado por Hugo Cardoso, o árbitro de Évora nomeado para dirigir esta partida.
O FC Crato foi sempre superior ao seu adversário e o treinador Antonio Figueiredo, acabaria os ultimos minutos a jogar com quatro avançados, o que mesmo assim foi insuficiente para bater a bem escalonada defensiva dos visitantes.
Aos 90 minutos e na sequencia de uma grande penalidade o Rio Maior haveria de fazer o único golo que lhe valeu a vitória, naquilo a que normalmente se denomina de "sem saber ler nem escrever...."
Com as indicações que deu hoje, com a entrega á luta posta na contenda e agora com o regresso dos vários (muitos) lesionados, cremos que esta equipa ainda irá conseguir certamente atingir os objectivos a que se propôs e alcançar na tabela classificativa um lugar mais de acordo com a sua valia.
Quanto à arbitragem...estava a ser excelente, até ao momento em que inexplicavelmente anula o golo a Guido Abayian, num lançe tão claro como a água da chuva que torrencial e teimosamente caíu do primeiro ao ultimo minuto....

Sem comentários:

Enviar um comentário