domingo, 27 de dezembro de 2009

FC CRATO 2 ELECTRICO DE PONTE DE SÔR 1 TAÇA DE PORTUGAL 1ª ELIMINATÓRIA


BILLY, JOGADOR DO FCC, COM UMA EXIBIÇAO EXCELENTE, FOI O MELHOR EM CAMPO.











FCCRATO 2-1 ELECTRICO PONTE DE SÔR

Pelo FCC alinharam:
Vitor Bernardes; Filipe Romão, Sergio Delgado, Indio e Rosado ; Pele, Moreno, Renato Sousa e BillY ; Miguel Angelo e Abayian.
Jogaram ainda ,Bruno Costa, Ramos e Gonçalo.
Treinador: João Vitorino.
O FCC fez a sua estreia na Taça de Portugal,num jogo em que mais uma vez a bancada do Estádio Municipal esteve a abarrotar de publico; coube em sorte ao FCC receber o Electrico, equipa de um escalão superior. Antes do pontapé de saída, foi entregue ao capitão do FCC, Indio, a Taça Disciplina, brilhantemente ganha pelos cratenses na época transacta; de referir que a entrega da taça, foi feita pelas mãos do vice presidente da FPF, Amandio de Carvalho.
João Vitorino o tecnico da equipa cratense, fez alinhar de inicio o mesmo "onze" que na semana anterior havia vencido, brilhantemente, o F. Benfica por 3-1, e a táctica deu os seus efeitos logo aos 6', quando Rosado, num pontapé extraordinário à entrada da área colocou os cratenses a vencerem por 1-0, perante a euforia dos adeptos locais; o Electrico com uma equipa muito boa fisica e técnicamente, mas excessivamente dura, reagiu, foi ganhando o meio campo e aproximava-se com algum perigo das redes de Bruno Costa, entretanto chamado a substituir Vitor Bernardes, atingido violentamente num lance perfeitamente evitavel por parte do seu adversário.
Os cratenses foram equilibrando a contenda com Billy e Abayian a darem constantes dores de cabeça ao ultimo reduto defensivo dos visitantes, tendo mesmo Abayian feito o 2-0 aos 75 minutos, num golo de belo efeito.
João Vitorino, sofre novo revés na equipa, quando Billy ( a desconcertar completamente a defensiva visitante ) é inexplicavelmente expulso, num lance em que é carregado por dois defesas contrarios, para logo de imediato o Electrico reduzir para 2-1 e causar nos ultimos minutos alguns calafrios na área cratense....
Destaque no FCC, para as exibições de Indio, Billy, Renato Sousa e Abayian.
Em resumo, grande jogo de futebol, com emoção a rodos e justa vitória do FC Crato.
De lamentar a exibição do trio de arbitragem que viajou de Évora,chefiada por um tal sr José Esturrado, que fez uma arbitragem péssima prejudicando sempre o FCC.

Sem comentários:

Enviar um comentário