sábado, 15 de janeiro de 2011

FCCrato 3-1 Atl. Cacém

3ª Jornada da Fase Final
FCCrato 3-1 Atl. Cacém

Alinharam de inicio: Teixeira; Filipe Romão, Delgado,Indio (cap) e Cascavel ; Gaúcho, Moreno e Maurizio; Joni, Abayian e Victor Silva ( 70' Gonçalo).
Suplentes não utilizados: Victor Bernardes,Castelinho,Rosado,Conchinhas, Claudemir e Carlitos.
Treinador: Vitor Nozes.
Disciplina: 40' Gaúcho 48' Indio e 66' Joni.
Comentário: Um bom espectaculo de futebol, com as bancadas do Municipal mais uma vez a registarem excelente moldura humana.
Os visitantes entraram melhor no jogo e logo aos 3' colocaram o placard a seu favor, depois de uma falha defensiva dos cratenses. Temeu-se o pior, mas foi então que o FCC assentou o seu jogo e poderia inclusivé ter goleado o adversário.
Aos 20' grande abertura de Renato Moreno para Maurizio, que cruza de primeira premitindo a Abaiyan um superior golpe de cabeça que levou a bola ao fundo das redes visitantes, estava feito o empate.
Aos 22' Maurizio, isola-se e não consegue driblar o guarda redes do Cacém. gorando-se uma clara oportunidade de golo.
aos 35' Joni e Abayian combinam na perfeição, mas o lance acaba por se perder ao lado da baliza.
Aos 38' Maurizio aponta muito bem um canto e Joni eleva-se e com o guarda redes batido a bola sai ao lado da baliza.
Aos 39' Penalty, sobre Joni. Guido Abayian chamado a converter fá-lo superiormente, colocando o marcador em 2-1 para os cratenses e o Estádio em delírio.
Ao intervalo o 2-1 não retratava fielmente o que se passou ao longo dos primeiros 45' já que o FCC criou inumeras e soberanas ocasiões para fazer funcionar o marcador.
Na segunda parte e durante os primeiros 20' os visitantes equilibraram a partida, tendo inclusivé criado algumas situações perigosas para o último reduto defensivo do FCC, que em rápidos contra ataques colocava sempre em perigo a baliza dos lisboetas.
Aos 60' Excelente cruzamento de Joni e Vitor Silva em excelente posição a rematar ao lado.
Aos 61' Livre directo à entrada da àrea visitante, Indio a marcar com a categoria que se lhe reconhece e a obrigar o guarda redes à defesa da tarde.
Aos 65' Vitor Silva, isola-se sob o flanco esquerdo e remata permitindo mais uma boa defesa do guarda redes.
Aos 67' , Maurizio após falha da defensiva do Cacém, consegue isolar-se e não falha , colocando o resultado final de 3-1.
Aos 72' O mesmo Maurizio, após grande jogada individual, acaba rematando à rede lateral.
Aos 85' Novamente o argentino Maurizio, a conseguir isolar-se e a rematar por cima da trave da baliza visitante.
Aos 90' boa jogada de Joni a finalizar e a permitir que um contrário tirasse sobre a linha de golo.
Foi nesta toada de oportunidades sucessivas para o FCC que a partida terminou, num jogo em que Joaquim Gato, da AF Évora,esteve bem, arbitrou em bom estilo, não complicando aquilo que os jogadores também não complicaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário