3ª Jornada da Fase Final
FCCrato 3-1 Atl. Cacém
Alinharam de inicio: Teixeira; Filipe Romão, Delgado,Indio (cap) e Cascavel ; Gaúcho, Moreno e Maurizio; Joni, Abayian e Victor Silva ( 70' Gonçalo).
Suplentes não utilizados: Victor Bernardes,Castelinho,Rosado,Conchinhas, Claudemir e Carlitos.
Treinador: Vitor Nozes.
Disciplina: 40' Gaúcho 48' Indio e 66' Joni.
Comentário: Um bom espectaculo de futebol, com as bancadas do Municipal mais uma vez a registarem excelente moldura humana.
Os visitantes entraram melhor no jogo e logo aos 3' colocaram o placard a seu favor, depois de uma falha defensiva dos cratenses. Temeu-se o pior, mas foi então que o FCC assentou o seu jogo e poderia inclusivé ter goleado o adversário.
Aos 20' grande abertura de Renato Moreno para Maurizio, que cruza de primeira premitindo a Abaiyan um superior golpe de cabeça que levou a bola ao fundo das redes visitantes, estava feito o empate.
Aos 22' Maurizio, isola-se e não consegue driblar o guarda redes do Cacém. gorando-se uma clara oportunidade de golo.
aos 35' Joni e Abayian combinam na perfeição, mas o lance acaba por se perder ao lado da baliza.
Aos 38' Maurizio aponta muito bem um canto e Joni eleva-se e com o guarda redes batido a bola sai ao lado da baliza.
Aos 39' Penalty, sobre Joni. Guido Abayian chamado a converter fá-lo superiormente, colocando o marcador em 2-1 para os cratenses e o Estádio em delírio.
Ao intervalo o 2-1 não retratava fielmente o que se passou ao longo dos primeiros 45' já que o FCC criou inumeras e soberanas ocasiões para fazer funcionar o marcador.
Na segunda parte e durante os primeiros 20' os visitantes equilibraram a partida, tendo inclusivé criado algumas situações perigosas para o último reduto defensivo do FCC, que em rápidos contra ataques colocava sempre em perigo a baliza dos lisboetas.
Aos 60' Excelente cruzamento de Joni e Vitor Silva em excelente posição a rematar ao lado.
Aos 61' Livre directo à entrada da àrea visitante, Indio a marcar com a categoria que se lhe reconhece e a obrigar o guarda redes à defesa da tarde.
Aos 65' Vitor Silva, isola-se sob o flanco esquerdo e remata permitindo mais uma boa defesa do guarda redes.
Aos 67' , Maurizio após falha da defensiva do Cacém, consegue isolar-se e não falha , colocando o resultado final de 3-1.
Aos 72' O mesmo Maurizio, após grande jogada individual, acaba rematando à rede lateral.
Aos 85' Novamente o argentino Maurizio, a conseguir isolar-se e a rematar por cima da trave da baliza visitante.
Aos 90' boa jogada de Joni a finalizar e a permitir que um contrário tirasse sobre a linha de golo.
Foi nesta toada de oportunidades sucessivas para o FCC que a partida terminou, num jogo em que Joaquim Gato, da AF Évora,esteve bem, arbitrou em bom estilo, não complicando aquilo que os jogadores também não complicaram.
sábado, 15 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário