sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PRÉ TEMPORADA 2011/2012 ( 2)


Na passada quarta-feira, dia 10, o FCC deslocou-se a Ponte de Sôr para defrontar a equipa local o Eléctrico , averbando uma justa vitória por 1-0, com um excelente golo do brasileiro Alex.
O FCC dominou o seu adversário, mormente ao longo dos primeiros 45', altura em que o treinador João Vitorino fez alinhar a maioria dos já considerados titulares.
Para os segundos 45' e após várias mexidas no "xadrez" os locais equilibraram a partida, tendo-se assistido a uma partida bem agradavel para inicio de época, mais concretamente de pré temporada.
Mais uma bela exibição do "onze" cratense, a elevar a fasquia para uma parada mais elevada e a prespectivar desde já perante os seus apaniguados uma excelente temporada.
Hoje, sábado, dia 13 de Agosto, o FCC recebeu o Elvas e empatou 0-0, numa partida bem disputada com muito equilibrio a meio campo e raras ocasiões de golo, a mais flagrante terá surgido mesmo no último minuto, quando o guarda redes cratense, Mário, foi chamado a fazer aquela a que se pôde chamar a defesa da tarde, negando o golo aos "raianos".
O FCC voltou a demonstrar um futebol de qualidade com jogadas de muito bom nível e alguns envolvimentos muito bem delineados a partir da sua linha média.

Sem comentários:

Enviar um comentário